quarta-feira, 24 de setembro de 2008

E outra frase de Jesus e seu significado



SÃO TEUS OLHOS A LÂMPADA DO CORPO.
SE SEUS OLHOS FOREM BONS, SEU CORPO SERÁ LUMINOSO.
SE SEUS OLHOS FOREM MAUS, TEU CORPO ESTARÁ EM TREVAS. Mt 6:22-23

Estamos hoje vivendo num mundo de expiação e provas. Isso demonstra nosso padrão vibratório e com o que estamos sintonizados. Encarnaremos sucessivamente num planeta desta categoria até que nossas vibrações se modifiquem. E por isso não podemos esquecer que alternamos em nós mesmos parcelas de bem e de mal que precisam ser educadas e direcionadas para se manterem no bem. O nosso crescimento e consequente mudança de padrão vibratório, se dá pelas nossas escolhas, com o foco de nossos pensamentos e com o uso de nosso livre-arbítrio.

A maneira como vejo a vida demonstra o grau evolutivo que me encontro. Se meu olhar é sempre de maneira negativa, se tudo o que observo me parece ruim, se não consigo perceber ou aproveitar os ensinos que me chegam diariamante, então eu permaneço numa faixa de vibração densa e escura, transformando minha energia em um fardo pesado de sustentar.



Da mesma forma, se penso positivamente, se percebo os objetivos reais das coisas que me acontecem, se valorizo e aproveito oportunidades para o meu crescimento, minha vibração é leve e iluminada, refletindo e espalhando energias criadoras e potencializadoras.

Nenhum comentário: